sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

S.U.A.T.E - Para começar o ano Superando os Limites

  Após um excelente inicío de ano, com a bombástica turma de Liderança Emocional 09, o Instituto Brasileiro de Neurolinguistica, traz para os nosso queridos treinandos o S.U.A.T.E (Superação Utilizando a Atitude para Transformação Essencial).
  O SUATE é um treinamento onde formam um conjunto de técnicas que fazem com que tenha excelência nos resultados para sinergia de grupos e a identificação de sua máxima performance.
  Independente de sua área de atuação, formação ou meio social, você é cobrado diariamente e precisa superar-se a cada instante. Uma combinação de exercícios, demonstrações e aplicações cuidadosamente balanceadas para recursos internos, melhorando e potencializando a capacidade de comunicação e o relacionamento humano.
  Um treinamento de alta performance, altamente dinâmico, interativo e estimulante. Vivências de fortalecimento de identidade, potencialidades e energização máxima. Fire Walking – Caminhando sobre brasas. Atividades e jogos de comunicação empresarial, estimulando e desenvolvendo espírito de equipe.

 

Um comentário:

  1. 1,2,3,4....Que Energiaaa...BOaaaaaa...Fiz o Encontro LE.09, adorei-é realmente fantástico, vale a pena vc fazer (só tem a ganhar!!), bjsss para minha equipe(nota 10), de Lindaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir