terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

S.U.A.T.E 02 - Um treinamento para marcar a trajetória do IBN em 2011

Após um fantástico inicío de ano com o Liderança Emocional 09, o IBN realiza um dos treinamentos mais aguardados para 2011, o S.U.A.T.E 02 (Superação Utilizando a Atitude para Transformação Essencial).

"O S.U.A.T.E foi o bicho!!! Assim como prometido o bicho foi "dominado"! O que "falar" quando o "sentir" já se pronunciou? O L.E. nos prepara para SER e o S.U.A.T.E. para vitória. Não dá pra comparar os treinamentos, pois são vivências ímpares! Valeu equipe! Valeu treinandos! Valeu vida! 1,2,3,4." - Fernanda Ramos (Líder Grupo Azul)

E realmente o treinamento não só para os treinandos, mas para nós que fazemos parte da equipe superou e muito as nossas expectativas.

"Gente que turma que foi essa!!! Energia, comprometimento e mudanças a cada minuto... Estou muito feliz pelo resultado como um todo e de cada um de vocês guerreiros e guerreiras S.U.A.T.E. TREINANDOS S.U.A.T.E. QUAL SUA MISSÃO????? 1234" - Sérgio Tovanni (Treinador)  

Não a palavras que possam explicar o que nós da equipe IBN sentimos por fazer parte desta transformação essencial na vida de pessoas tão importantes. E claro que já estamos fazendo especulações pela realização do próximo S.U.A.T.E, os estudos se projetam para que o S.U.A.T.E 03 aconteça entre os meses de Julho a Setembro, pois precisamos de tempo para prepararmos os bichos, porque no S.U.A.T.E, o bicho pega!!

Treinandos S.U.A.T.E qual é sua missão??!!
 Mais informações em: http://www.supereseuslimites.com.br  


Nenhum comentário:

Postar um comentário