quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desejo a todos: MOTIVAÇÃO

A gente vive em busca de tantos sonhos pessoais, realizações feitos mensuráveis e quando alcançamos isso cerca de metade do processo desta realização devesse de fato a ajuda de alguma pessoa ou algumas pessoas, o que quero explicar é que a sempre algo que nos motiva para realizarmos um sonho.

E é muito bom quando a gente tem ao nosso lado pessoas que nos apoiam, que nos dão o verdadeiro valor de alcançar-mos os nossos objetivos, é por isso que escrevo aqui, porque alguém me motiva, e porque eu quero motivar alguém, porque para alguém eu quero fazer a diferença, assim como também algumas pessoas tem feito diferença na minha vida, então meu caro ou minha cara, dê valor as pessoas que lhes amam e estão ao seu redor, se motive para motiva-las tenha um sentido verdadeiro na vida de alguém. Se dê mais para seu marido, para sua esposa, para seu namorado, para sua namorada, para seu amigo, para sua família, se dê mais para as pessoas que te amam, motive-as, ajude-as e você terá de fato a verdadeira realização.

"A maneira de fazer com que as pessoas lhe sirvam,
é servindo a todos"
Napoleon Hill

Título: Kelly Vinhas
Texto: Felipe Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário