segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Conhecimento sobre desenvolvimento humano (Parte I)

Ao longo de toda a história o homem passou por constantes processos de evolução.
Em algumas décadas atrás era impossível mandar uma carta do Brasil para o Japão e recebê-la no mesmo dia, mas graça ao processo de evolução hoje isto é possível. Era também impossível você tomar café da manhã em Nova Iorque e almoçar na França, mas graça a evolução hoje podemos embarcar no “Concorde” um avião que consegue ultrapassar a velocidade do som, tornando possível cruzar o atlântico em algumas horas, o que antes seria feito em um navio durante semanas. Impressionante, concorda?!

Houve também uma grande evolução no campo de desenvolvimento humano. O que antes levaria um longo tempo para se aprender, hoje pode ser apresentado através de livros curtos com grande facilidade de entendimento ou através de postagens como está aqui.

A leitura pode transformar a sua vida para todo o sempre. Deixa-me frisar que a leitura PODE, não que irá ela pode, até porque só ler num faz relativamente nada. Por exemplo se só mente ler resolvesse, eu leria a bíblia e teria um paraíso eterno garantido. Mas não é assim que funciona. E como funciona você deve estar se perguntando. Eu explico no post de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário