segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E, você percebe que pode ir mais além quando pensar que não pode mais!

O vôo até a lua não é tão longo, as distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos. (Charle de Gaulle)

  Vôo sublime elevado não acontece por acaso, é o resultado de um esforço mental árduo. É preciso que você pense com clareza, com coragem e muita confiança. Jamais alguém deslizou para fora da mediocridade da maneira como uma lesma preguiçosa. Todos quantos conheço modelos de auto nível de excelência ganharam a batalha da mente e mantêm cativos os seus pensamentos corretos. Entretanto a riscos, estes indivíduos escolheram viver a vida como uma caneta ativa da qual flue a tinta, em vez de um passivo mata-borrão onde se escreve, absorve e apaga o que outros realizaram, decidiram intrometer-se pessoalmente com a vida, em vez de acomodar-se, franzir as sobrancelhas e observar a vida passar vagando e tornar-se um rio pequeno e finalmente acabar-se.

  O planeta está repleto de pessoas que desistem facilmente, ficam sentados de braços cruzados, carrancudas e de olhar cético, tem determinação efêmera suas palavras favoritas são:
Para que tentar! Vamos desistir! Não podemos fazer isto!
Ninguém consegue realizar coisas assim!
  Elas perdem a maior parte da ação, para não mencionar o divertimento. Decoram as regras mais possuem as mentes fechadas para coisas novas e criativas, são comparadas a ratos de esgoto. O mundo delas limitam-se a uma área fechada de coisas como:
 
Não vou fazer, Não vou conseguir.

  Porém de vez em quando, encontramos algumas pessoas de espírito forte, muita vitalidade, alegria e motivação que decidiram não viver na mesmice da vida e sempre estão inovando, pessoas que tiveram coragem para serem diferentes. Os que miram alto são como águias de vontade forte, que não se deixam abalar pelo negativismo da maioria.

  As pessoas que tem coragem para viver de um modo diferente alcançam um vôo sublime, um vôo elevado, porém antes de alcançar o vôo da nossa vida temos que percorrer um caminho para subirmos, encontraremos dificuldades porém, se crermos subiremos e voaremos alto, conquistaremos nossos sonhos, metas, objetivos e desejos. Quando as dificuldades te apertarem, as lutas aumentarem, as finanças esgotarem, quando tiver que sorrir mais precisar chorar, quando seu caminho fica muito árduo, você deve descansar, mais não deve desistir. Pois a vida é esquisita com a gente, quando você fracassar lembre-se que está um passo mais perto do sucesso, pois o sucesso é o fracasso virado ao avesso. E a melhor parte do sucesso é você nunca saber a que distância dele está, não importa se ele está perto ou longe. Então se agarre com a luta quando ela estiver mais difícil, quando as coisas parecem piores é que você não deve desistir, pois é quando você vai estar o mais próximo possível do seu sucesso.

Título: Kelly Vinhas. 
Texto e Adaptações: Felipe Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário